Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hj acordei querendo



Ai Pessoas , tranquilidade ??

Pois eh hj acordei querendo , hahahhaha, tem dias que a gente acorda querendo algo neh , as vezes me pergunto como pode certas coisas virem assim na repentina e vem tomando por completo nossas mentes e desejos, to escrevendo aqui mas nem sei bem oque quero, queria mesmo é ligar e poder matar essa minha vontade de to querendo.

Queria muita coisa no dia de hoje , é ta ai , hoje queria que o dia fosse maior que tivesse sei lá varias horas a mais , hahahhahaha

Queria mesmo é ver aquele sol vermelho nascendo sob a praia me acordando enquando durmo em um sono bom e apos uma noite exelente. Ah aquele sol vermelho, tipo acho que por volta das 5:30 da manha nascia uma bola enorme sob o oceano que inundava minha alma com a alegria e desejos.
Desejos os mesmos que tenho sempre em minha lembras sabe aquelas que a gente costuma ter quando vai dormi.?
Bom galerinha é isso ai , hj acordei querendo !! Palavras curtas neh, mas de longa duração.

aff * Paulo (uff)

Um comentário:

  1. Eu vi esse sol vermelho, sexta feira, 24/08/12 as 18:00 da tarde, é liindo

    ResponderExcluir