Powered By Blogger

terça-feira, 29 de junho de 2010

Triste


Dai galera tuda numa tranquilidade ??



Pois eh comigo não to muito bem não....

ja diz o titulo do post neh.

Então ontem vi uma coisa que me deixou assim , como na foto , triste e com a boca tapada, sem poder dizer nada, nem ao menos tentar ....

Mas nem sempre as coisas toma o rumo que gostariamos, se ao menos eu tivesse uma oportunidade de mostrar que poderia ser diferente que tudo isso vai passar, mas por outro lado não posso ficar de mão atadas, sem fazer nada simplesmente deixar ir.....

quem acompanha meus ultimos meses sabe pelo que passei, e pelo quanto tive vontade ate mesmo que fugir em buraco escuro, em um lugar distante que nem meus pensamentos podessem ser alcansados , hj já não sou mais o mesmo , não tenho os mesmos gostos, tenho outras preferencias , outros pensamentos, atitudes , devemos sempre buscar o lado da razão , como me disse um grande amigo , para de pensar com a emoção e começa a pensar com a razão. Isso sim vai fazer tu mudar de verdade. !!!

Bom tenho sempre procurado a razão em minha atitudes em, até mesmo em coisas que poderiam ser impostas pela emoção.

Mas ...

Mas...

è galera minha cabeça travou aqui , não tenhomuita coisa pra escrever mais, to com vontade de abri a janela e grita pra todo mundo escutar, mas não vou fazer isso vou sim é susurrar no pé do ouvido tudo aqui que sei que tu quer escutar.


Bom foi mais um post daqueles meio loucos que escevo de vez enquando mas ta ai ...

TRISTE - fica por aqui !!!!! NUNCA DESISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário