Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

Meus Deus.....


Dai Pessoas !!!

Hoje acordei com uma cena que me deixa meio afuscado da dor sabe ! toca o interfone e béeeeee... quem ta na porta? Oficial .... puts , Sou uma pessoa que sempre condenei ou critiquei  pessoas que fazem atos insanos que não pensam nas coisas que fazem que agem por impulso ... Pois eh eu tb pequei , agora foi a minha vez de fazer MERDA , dai to aqui olhando pra essa foto aqui , e refletindo sobre varias coisas , sobre valores , atitudes, desejos, pensamentos, alegrias e tristezas...

dai me vem na cabeça outra imagem



A de que tememos tanto ....
Tem certas épocas em nossa vidas que paramos pra pensar se é isso que quermos pra nos mesmos , eu quero mais , quero muito mais, não existe limente para o desejo, não existe barreiras quando a alma não é pequena, não interessa se somos baixinhos ou altos , gordos ou magros , fortes ou atleticos, homem ou mulher, criança ou adulto, quando desejamos , simplesmente desejamos, por isso tenha muito cuidado com oque TU DESEJA... tenha sempre a rasão ao teu lado para que coisas como essas ai não te atormentem quando tu for dormir !!! quando tu for revelar a deus oque tu fez no dia que se passou e revelar oque tu pensa , pois normalmente é nesse momento que pensamos nele neh.!!

Bom continuando o assunto primeiro , hahahah , acho que dei fuga no assunto, to postando aqui mas to pensando em como as pessoas fazem MERDA, eu sou pessoa tambem , tenho o direito de errar tb , ah seria muita impertinensia minha achar que sou perfeito, não pelo contrário, sou tri chato principalmente quando se trata de alguma coisa que quero, tenho muitas manias , muitos defeitos e VARIAS QUALIDADES tenho certeza disso, sou um cara que adoro estar em paz, estar tranquilo, trabalhar e voltar pra casa sabendo que o dever do dia foi cumprido que chegarei em casa e terei tudo que preciso, hj especialmente hj, tenho quase tudo que quero, quase, mas to indo atras, de mais quero mais ,

A todos voçes que lerem isso aqui que to escrevendo , que nem sei mais direito oque ou sobre oque to escrevendo , desejo, MUITO MENOS ... SIM MUITO MENOS extress, muito menos dor, muito menos friu, até porque dormi com friu é uma bosta, e tambem desejo MUITO MAIS alegrias , carinhos, e conquistas, sem tentar nunca saberemos se poderia dar certo, não pe verdade ?

então Galera fica a dica .....

MUITO MENOS é o que devemos desejar aos outros , que com certeza alguem vai te desejar esse muito menos tambem , hahaha que merda to escrevendo aqui hahahahha.

galera vou continuar meu chimarão , atpe porque hj to de folga do trampo e nem sei oque vou fazer hj, sei é que vou dormi depoois do almoço e tal, hahaha procurar um amigo depoois conversar sobre a seleção que jogou ontem , falar alegrias , dores, academia, mulher , trabalho , sei lá ... sei que não sei oque vou fazer, talves eu apareça na tua frente hj , hehehe de barba feita e tal, hahah vai saber ,

Um ótimo dia as leitores , que nem sei se alguem anda lendo essa loucura que escrevo , bom sei que se tu leu isso aqui com certeza deve ta pensando que louco que é essa cara aqui, hahaha, sou louco sim, sou careta, sou doidão, sou muito mais que tu podes ver.



*Aff por Paulo Henrique (uff)


Nenhum comentário:

Postar um comentário