Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2010

Aff




Dai Galera tranquilidade ??


Bom. A uns dias tive conversando com um brother meu, poh!!! falamos por horas a fio , tomando um Mate , e cheguei a um conclusão um pouco óbivia heheeh tenho que fazer alguma coisa pra mudar a minha vida, mudar o rumo sabe , quando não da certo em um lugar temos que tentar em outro .não é assim que as coisas funcionam ?


Então estou aká com meus botões, confabulando uma desculpa para iludir minha mente de que está tudo bem, e que vai melhorar ficando nessa . Mas a real é que não á desculpa, tenho fazer alguma coisa , em uma conversa com outro AMIGO meu , me falou


"... poh paulinho tu já morou na rua, já usou bagulho, já viajou, passou fome, e nunca teve medo de nada agora por causa disso tu vai fica ai se fudendo, poh meu não tem que ter medo, vai lá e faz corre atraz do que tu quer..."


Poh isso me deu um certo receio, mas to fazendo , corri atraz do que queria até ter certeza de que tinha chegado ao fim , de que não tinha mais pra onde ir , que tinha chegado onde queria, agora o esquema virou pro outro lado , então lá to eu correndo atraz do que quero dinovo , e é assim que tem que ser , temos que ir em busca do que nos faz bem, seja ela a coisa que for. Voutei a malhar , to indo bem na academia , to gostando , só ontem que me dei mau , machuquei meu pulço to fudido , ta doendo um monte , mas acho que dentro de alguns dias vou ta bem já e volta a treina, é uma boa forma de aliviar as tensões, de amenizar um pouco.


Mas é isso galera , mais uma vez escrevo e nem sei direito oque to escrevendo , palavras sem nexo ? TALVES ! Palavras que não me fazem sair do lugar? TALVES!


"MAS QUEM É QUE SE IMPORTA? HAHAHAHHA"


*por Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário