Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de maio de 2010

One More Day - Granudation



E ai gente , tudo na grande PAZ???


eu aqui escutando essa musica fiquei pensando!!! tantas coisas aconteceram no dia de hoje, umas partes boas outras ruins, uma das ruins me deixou pensativo, tu sabe, será que to fazendo o certo, será que one more day vai chegar ou vai passar, veio to frustrado, tentei tantas tantas vezes fazer com que o próximo dia fosse melhor, mas cansei brother, sabe aquela faze que agente liga a tecla FODA-SE então se tiver que ser desse geito , porras então que seja!



Sabe quando a gente fica a espera de algo? Na expectativa, cara ...


O dotor destino é foda...


Voçe que sabe do que to falando , me manda por e-mail a resposta porque to perdidaço, sem saber oque fazer, to com saudade, com falta, com tristeza a esqueçer, com alegrias a ser vividas,


è meu nenem o pai ta aqui. One more day - sempre estarei aqui pra ti. TE AMO.



É isso pessoal , como falei , palavras as vezes sem nexo, mas com sentido confuso. Um grande salve a todos.


*Por Paulinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário