Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

Fase 3



"... pensamentos negativos são como fezes, estão por todo lugar..." (STAB - PLANET HENP)
Ai pessoas, tranquilidade?
Bom inicia-se agora a fase 3 hehehe , uma fase onde começarei a colocar em prática tudo que aprendi até hoje.
Pensando sempre em beneficio da paz de espirito e felicidade , assim que deve ser, hj confabulando com uma pessoa assim , ah nem tenho palavras agora, percebi que estava na hora de começar uma nova fase da minha HISTÓRIA errante , chamada Vida.!!!
Pra começar Pensamento positivo, em segundo não ter medo de errar, pois quem tem medo de erra só se fod. fica tentando fazer oque acha ser o melhor para as pessoas e esqueçe de si mesmo , de como é bonito , alegre, eu me sentia totalmente o contrário, ultimamente andava deprimido e tal , não vem ao caso agora , mas tudo na vida tem seu tempo e seu valor, bom então começo a fase 3.
Derrepente algumas pessoas podem se pergunta porras oque será que era a fase 2, ou a fase 1,
bom isso tambem não sei ,
perai mas quem falou que era pra ter , ou saber.
Ao menos ja começei , fiz algumas coisa que me fizeram estar aqui e é a essas coisas que agradeço , pois sem elas não seria oque sou , nem o que serei.
Queria sim muito estar lá, ahhh aquele lugar , boas lembranças esse sim pode fica quardado aqui no meu peito , ou na minha mente que vira e mexe anda revirando coisas , já tentadas ao esqueçimento.
Veio é isso , fase 3 iniciada.
um forte abraço , e fiquem na tranquilidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário