Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Medo


Medo uma palavra as vezes desconcertante na mente , todo mundo tem algum medo, seja ele qual for mas tem, também se não tivessemos medo seriamos totalmente inseguros, ou até mesmo sozinhos, "alone", uma palavra que sim , me da medo, tenho medo de ficar sozinho, de não ser correspondido , de não corresponder, digo isso generalizando as atitudes, até porque são elas que fazem a gente ficar sozinho ou não,

Medo, que vem de dentro da alma, de escorre por de traz do coração, no obscuro de nossos sonhos, nas inverdades que dizemos , a fim de não machucar alguém, na indecisão de antecede um grande passo, uma conquista, ou simplesmente no Medo do futuro, tem dias que eu acordo e penso bha oque vai ser de mim hoje, eu que no meu ontem não fiz a coisa certa e agora?
Ou até mesmo Bha o que vai ser de mim se aquilo que to esperando não der certo?
Puts tem tantas coisas que me deixam com medo.
O pior acho que temos quando conhecemos aquela pessoa em nossas vidas, Puts , a sim bate vários medos , poh será isso , poh será aquilo,
tenho certeza que por mais remota que seja tu pensou isso também, Bha e se eu fizer alguma coisa que me afaste daquela pessoa.

Medo - uma palavra de quatro letras que ecoa nos quatro cantos , das quatro paredes de nossos quartos, de nossas mentes, o homem sem medo não é ninguém !!

"Tenha MEDO sim, tema pelo futuro, mas também saiba aprender e conter o seu medo em lugares que tu não deixes trasparecer a vista de ninguém , pois se alguém descobrir os teus medos, mesmo que remotos e pequenos, saberá como manipulado"
aff * Por Paulo Henrique

Um comentário:

  1. Grande Paulo..

    O que seria do esforço, se não existisse o medo???

    Baita texto!!!


    Sucessos..

    ton!

    ResponderExcluir