Powered By Blogger

terça-feira, 25 de maio de 2010

Matrix ou Ilusão



Dai galera tranquilidade ?

Bom , ontem estava eu conversando com uma pessoa e de posse de algumas coisas faladas entre a gente , assim que cheguei em casa após ficar com o assunto me ... sei lá, cheguei em casa , e liguei a TV, tava dando o filme Matrix Revolution, e estava eu pensando hj em dia todo mundo ta um pouco afetado por essa era tecnológica neh, a algum tempo atraz eu tava conversando com um (irmão) meu justamente isso , ele me disse ".. bha foda a Internet é depressiva de mais, to ficando exclui do do mundo , a primeira coisa que faço quando chego em casa é : ligar o PC, entrar no msn , depois no orkut, ligar uma musica, depois sim vou pensar em olhar os e-mail e esse tipo de coisa.."
isso foi uma das coisas mais certas , tenho certeza que tu tb já parou pra pensar nisso, até mesmo quando olhamos o msn , ou orkut daquela pessoa, agora vou generalizar, te garanto que tu já pensou assim tb, tipo , uma frase do msn, bha .... oque será que queria falar com isso , .. ou até mesmo no orkut , bha hj tem mais gente nos contatoda pessoa, quem será, ai vai lá e futrica até saber quem é a pessoa nova no orkut, ou as comunidades, bha a pessoa entrou em tal comunidade, hummm

veio isso ta errado , antigamente as pessoas terminavam namoro dizendo pessoalmente , conversando , hj não já vi casos de gente brigando por causa de msn , orkut, veio que merda é essa , brigar por causa de internet, tipo ah tu tem o fulano nos teus contatos , ou tu te a fulana , porque tu add ela(e) de onde tu conhece, iiiii ai tem muitas outras coisas , e PARANÓIAS.

Tche , duvido que tu que ta lendo isso aqui não pense parecido !!

Ah e tem mais e aquelas pessoas que depois que brigam por causa de msn , orkut, vão lá e começam a add varias outras pessoas a fim de causar um ciume na outra pessoa, veio oque é isso? onde essa merda vai parar? Tenho certeza que tem muitas pessoas que irão se identificar com o que escrevi aqui, que já brigaram com o namorado, namorada, por causa de msn, orkut, que colocam frases no msn a fim de causar algum tipo de sentimento em outras pessoas seja eles de amor, ódio, desconfiança, ou até mesmo curiosidades, ahahahahha

Duvido que tu ! é tu mesmo não tenha feito isso nem que seja alguma vez.? não to certo ?

Duvido que não tenhas alguma vez brigado com o namorado ou namorada, por causa de conversar , ou outra coisa , em msn , tipo como tu vai conseguir transmitir alguma coisa pra alguém , por meio de internet, não dá , não tem como ser verdadeiro!! tem que ser cara a cara, ontem tive falando com uma amiga minha e ela me falou uma coisa que me remexeu com algumas coisas que estava deixando de lado , ".. e ai , valeu a pena falar isso .. oque voçes ganharam com isso? Na reala se pararem pra pesar nada neh só perderam .." e é verdade por isso acho que estamos entrando em uma era matrix, onde nos escondemos e nos iludimos em um mundo cada vez mais digital, éeee iludanse com seus próprios olhos achando que não.

hahahahaha

Quem não pecou que atire a primeira pedra. !!!

è isso gente acho que vou desconectar por aqui já vi coisa de mais por hj, estourou a cota da semana , heheheheheh eu podia ter passado sem essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário