Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de maio de 2010

" Me segue , que tenho um plano... VEM "



" Girassóis - Cidadão Quem "


essa é uma musica que me da um bom animo na mente sabe , temos tantas coisas pra nos preocupar que acabamos nos esqueçendo de deixar o sol bater na cara, quando foi a ultima vez que tu sentou no sol e deixou que o sol fissese o seu trabalho, depois nos ficamos perguntando , poruqe será?


ué tambem quando foi a ultima vez que tu deixou o sol bater na cara?


eu não lembro quando foi não , hahahah a, mas tenho certeza que se em todas decisões importantes que eu tomei e fiz isso , tomei a atitude correta. se pararmos nem que seja por um tempo no sol, com a mente aberta , de frente ao sol, saberemos escolher de maneira mais produtiva.


bom galera eu to ficando doido já, com esse tempo terrivel que tem feito , to arrumando as coisas quero tempo bom . !!!


FICA A DICA.


hahah tem até uma frase até mesmo boba mas tipo ...


".. Me segue que tenho um plano.."


Aff *por Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário