Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2010


"No meio de tudo, você - Engenheiros do Hawaii"


Essa é a trilha sonora do post.



nessa selva a gente se acostuma muito pouco, é verdade um dia lembro estava eu em um camping no meio da "selva" modo de dizer neh tomando um mate e tal , tem até uma foto pra não mentir , mas essa nem sei onde tá, e lá no meio de tudo voçe , me salva da selva, me salva da selva, é gente to num estado agora , ta chovendo , to com um certo sono, e um certo pensar ...

Ultimamente tenho refletido muito sobre as coisas , mas continuando na minha história, foi um acampamento muito bom , alto astral, conhecimentos, delirios, atitudes insanas, e por ironia, chuva, heheh ah aquele vinho, fez-me perder a hora, literalmente a´te porque nunca mais o relógio correu do mesmo modo ....


um pouco de silecio e agua pura, nessa selva a gente se acostuma muito pouco... é a gente se acostuma muito pouco achando que é normal , vinge que não vê ..


eu não tenho mais como sustentar tais coisas , tenho sim a vontade de volta no tempo e não deixar acontecer dinovo, bendita hora .. ah tenho certeza que tu que ta lendo isso aqui , tambem já pensou nisso em voltar e não deixar acontecer as coisas hahahahha!!!


Ironico


até porque se tivessemos a capacidade de voltar e evitar alguma coisa evitaria a de te conheçer é porque se tu lendo aqui, é porque te conheço , hahahah , então imagina só se eu tivesse voltado no tempo e mudado algo , muitas ou talves todas coisas depois da hora que voltei não teriam acontecido e eu não estaria aqui escrevendo pensando na vida, e nem tu ai lendo..


Bom é isso galera acho que escrevi tudo sem nexo , sentido, sei lá só me lembrei de uma época já a muito tempo passada, mas nunca esqueçida.


aff * Por Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário